rodrigopentagna


O perigoso homem do Baú

Posted in SBT by rodrigopentagna on April 4, 2011

 

Para quem assiste o programa Silvio Santos desdecriancinha, deve ter reparado alguma coisa muito estranha com o homem do Bau.

Nos últimos meses o senhor Abravanel chutou o balde e começou a dar cantadas, completamente obcenas, nas suas lindíssimas apresentadoras que o ajudam a apresentar o programa.

A maior vítima das suas investidas é a atriz e modelo Lívia Andrade. Sua presença de palco é marcante graças a sua beleza, simpatia e espontaneidade (as vezes espontânea até demais).  No quadro em que ela se apresenta, Silvio Santos já soltou cantadas picantes, muitas vezes não condizendo com o horário do programa.

Agora estavam conversando sobre o aniversário de uma outra apresentadora do Programa Silvio Santos, Helen Ganzarolli (outra vítima das cantadas do apresentador). Durante a conversa, Silvio perguntou para Lívia o que ela daria de presente de aniversário para ele. Ela respondeu que poderia dar um par de sapatos. Silvio Santos respondeu da seguinte maneira:

“Um par de sapatos? Você podia me dar alguma coisa mais interessante! Podia me dar um perfume, um livro…você poderia me dar também.”

Lívia Andrade ficou muito sem graça.

Uma das cantadas épicas foi com a Helen Ganzarolli, mas essa já tem um tempo. O apresentador, no meio do programa, perguntou para ela a cor de sua calçinha. Super envergonhada, Helen respondeu que era branca. Daí veio a cantada mortal de Sílvio Santos:

“Mas se bem que do jeito que você é linda, você não usa calcinha. Usa um porta joias!”

Em uma entrevista para o TV Fama, Helen deixou transparecer que esse tipo de coisa a deixa chateada. Apesar de toda sua beleza e já ter posado para uma revista masculina, Helen é uma pessoa discreta e nada vulgar. Imagino o que não passou na cabeça dela no momento da cantada.

Na verdade, o mais importante é imaginar o que não se passa na cabeça do Silvio para falar uma coisa dessas na TV. Houveram muitas outras abordagens que não serão pronunciadas aqui, mas o fato é: Ele chutou o balde…ou o Baú.

One Response to 'O perigoso homem do Baú'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'O perigoso homem do Baú'.

  1. Gustavo said,

    Esse véio tá ficando gaga.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: