rodrigopentagna


Domingo é um saco

Posted in Uncategorized by rodrigopentagna on March 21, 2011

Eu escolhi um tema que de primeiro momento achei interessante: programas de televisão dominicais.

O problema é que os programas são tão chatos que isso se tornou uma atividade masoquista. Por causa disso estou estendendo minhas atividadas para programas de entretenimento na televisão aberta.

Ter que aturar apenas Faustão, Gugu e Celso Portiolli me traria sérias consequencias psicológicas.

Eu acredito que nada está perdido. Acredito que está pra nascer um programa revolucionário, que vai tirar do ostracismo grande parte das pessoas entediadas com a programação da tv aberta

A esperança é a última que morre

5 Responses to 'Domingo é um saco'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Domingo é um saco'.

  1. lnvasques said,

    Domingo é realmente entediante…
    Boa sorte com seus problemas dominicais.
    Sucesso no seu blog!


  2. Realmente, tirando o futebol, nada presta no domingo! Tomara que isso mude.

  3. alexcmatos said,

    Realmente o que nos oferecem de programação na TV aberta é um absurdo, domingo nem se fala. Alienação total!


  4. Faço das sua palavras as minhas! Por favor, só não esqueça do Zorra Total. É o pior da história. O Zorra concegue transformar um ator excelente em um zé mané!


  5. Concordo que a programação da tv aberta aos domingos seja um saco, por isso considero um ato de coragem escrever sobre esse tema. Boa sorte!


Leave a Reply

